A Caçadora de Rank S Não quer se Torna a Princesa Vilã
(The S-Class Lady)
Kim Yiyoung, uma caçadora de classe S, mal pode esperar para deixar o romance em que acordou. Ela tem a chance de ir embora depois de derrotar o último chefe da história, mas, em vez de voltar para casa, é enviada para outro romance! Yiyoung se torna Lady Renee Markious, uma vilã fútil que acaba de ser incriminada por um assassinato. Felizmente, Yiyoung tem uma arma secreta que ninguém sabe... suas habilidades da vida passada! Será que Yiyoung conseguirá limpar o nome de Renee e encontrar um caminho de volta para o seu próprio mundo? Ou ficará presa nesse conto para sempre?
"Já cansei de romance, então me manda para casa!"
Kim Yi-Young era apenas uma candidata comum ao exame de serviço público na Coreia do Sul. Depois de estudar por mais de quatro anos e meio, finalmente passou, sendo uma pessoa realmente comum com nada além do hábito de ler alguns romances.
No entanto, no dia em que saiu para uma refeição comemorativa após passar no exame, ela sofreu um acidente de trânsito e morreu, apenas para se encontrar reencarnada no romance de fantasia de caçador que estava lendo.
Para ela, o "Sistema" ofereceu uma forma de voltar para casa. Determinada a retornar para casa e abraçar seu querido gato e o adorável Maltês, Cerberus, ela obteve força por meio de dezenas de regressões.
Assinando contratos com as constelações da obra original e morrendo várias vezes, ela finalmente conseguiu conquistar a "Torres" da obra original e derrotar o dono da torre no último andar.
Agora, tudo o que restava era voltar para casa...
Ou assim ela pensava!
[Devido a um erro, em vez de retornar ao mundo original, vamos reencarná-la na nova obra do autor!]
Eu não preciso disso! Tudo o que queria era minha casa quentinha! Isso é tão difícil assim?! Eu até consegui derrotar a Torre!?
Além disso, romance de fantasia?! Nem na minha vida anterior eu ligava para romance, nem um pouco! E para piorar, nem reencarnei no meu próprio corpo dessa vez, mas no corpo da "vilã" do livro!
Não tenho medo das ameaças deste mundo, mas estou preocupada de ser forçada a uma missão romântica.
"Posso ir para casa...?"
Sistema de comentários próprio será implementado aqui.